quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Olá. Quase que por falta de algo para escrever estou escrevendo algo. Compreenda-se aqui que algo não é masculino de alga, por que na verdade nem sei ao certo se alga tem gênero. Bom não importa. O que importa na verdade é o que é mais importante. Aqui abro outro paragráfo, pois todos os dias estamos vendo tantas noticias relatos informações tão importantes,quando para mim diante destes fatos tão importantes, acabo ficando com meu gato fazendo suas nescessidades fisiológicas, que isto sim é importante, pois significa mais um dia de vida saudável para o gato. A próposito não tenho gato. Agora as brigas mundiais, seja na política no clero no claro, no escuro, na penumbra, tudo isto é nada perto do tudo que é o mais importante e ningém dá valor. Eu por exemplo tenho preocupações profundas com minha realidade existencial. Quem sou e de onde vim. Isto mexe com minha cabeça e me faz dar voltas na cama durante as noites. O resto fica sendo apenas o resto. E o resto normalmente se dispensa. Eu olho para o outro e não me encontro. Não no geral pelo menos. Ás vezes topo com um sorriso de alguém que sinto que me conhece. Quero dizer, como se estivesse na praia e derrepente encontrasse um amigo. Entre tantos desconhecidos, ali está um conhecido. Assim é comigo. Ando nas ruas, e vejo tantas " pessoa ". Derrepente vejo a pessoa. Aquela que sabe quem é de onde veio e por que está aqui. Esta me sorri por que sabe que somos iguais. O resto continua caminhando por aí a esmo, tentando cuidar da vida. Sei de onde vim para onde vou e por que estou aqui. E é por esta razão que escrevo aqui o que aqui estou escrevendo. Quase que uma carta cifrada, para os que entendem. Desejo muita luz e muita paz para todos. Continuarei a escrever falando de um monte de coisas importantes que no geral ningém dá importancia. A propósito, os tempos estão ficando curtos e bicudos. Cuidemos então do que é importante. O resto passará. Abraços a todos e a você particularmente, que esta lendo estes escritos. ( carta por mim recebida no dia 25/01/09 )

Nenhum comentário: