segunda-feira, 19 de julho de 2010

64 e 68

Aí pessoal ! Minhas primeiras imagens de cartoon. Este é um dos meus primeiros filhos. Ou melhor o segundo. Antes nasceu o 64. Eu os publiquei no Jornal O Diário em Piracicaba. \tem este nome referente aos anos 60 da ditadura e do silencio..O 64 foi criado para poder falar. No jornal realmente ele criou asas. Só que as tiras eram meio mortas. Eu falava com ele e ele comigo. Um dia então surgiu um outro papagaio. Era filhote. Se apresentou como sobrinho do 64. O 64 negou ser tio dele. Bom então te chamo de pai, disse o 68. Não, falou o 64 pode me chamar de tio. E assim nasceu a dupla tio e sobrinho. O 64 que era esperto com o correr das tiras foi ficando meio bobo,e o 68 foi cada vez mais crescendo em" graça e sabedoria". Hoje eles tem suas personalidade formadas. Logo virão tiras deles.

Nenhum comentário: