quarta-feira, 28 de julho de 2010


                                                    
                                                           A SAGA DO PADRE VOADOR
                                                                  Um espécime de HQ
.
Aqui está uma de minhas histórias em quadrinhos. Meu trabalho vai de inspiração momentânea,seja de uma conversa, uma notícia, um acontecimento etc..Isto vale para pintura  desenho ou  escritos. Esta estória  me sugeriu um segundo título. A SAGA DO PADRE VOADOR. Já se vê de onde veio a inspiração né?
Quando deste acontecimento, me perguntei o que fazia um padre indo para o espaço, pendurado em meros balões. Depois descobri que há outros malucos dedicando-se a este radical esporte.. Fiquei com esta pergunta na cabeça até que resolvi transformá-la em estória surgindo em forma de HQ.Finalizei-a ontem, apesar de há muito tempo estar feita. Só faltava uma arte no título, e nas figuras (as hachuras). A imagem colorida são os balões reais do próprio padre, quando encontradas no mar. Depois se identificou como dele, devido a pedaços de roupas junto aos balões.
Bom aí está a historia. Devagar vou colocando meu trabalho aqui.
A propósito, DOU AULAS DE QUADRINHOS,CARICATURAS DESENHO E PINTURA. É só entrar em contato.
Abraços e saudações aéreas...
Fernando Doria.

Nenhum comentário: