segunda-feira, 19 de julho de 2010

Olá amigos deste planeta! Animo e corgem a todos. Começa como já disse um novo tempo. Grato pela mensagem Mandrágora.
Eu sou Pop por que não sou o papa.
Notícias. Ainda a toque de computador a lenha, estou me movimentando para fazer este blog andar.
Ontem aproveitei os intervalos de sono de minha filha, e desenhei uma caricatura. Á noite fotografei "uma manada" de desenhos quadros caricaturas materias de jornal etc, que em breve estarão aparecendo nestas páginas.
Desejo paz e felicidade aos meus irmãos das estrelas. Todos os que são felizes e que fazem os outros felizes. Humoristas cartunistas piadistas, enfim os que sabem ser felizes.
Abraços
Fernando Doria - ( JOFER) (nome criado para meu trabalho de cartunista quando trabalhei em Piracicaba no jornal "O Diário"
Estou retomando meu trabalho de artista gráfico.
Até a próxima postagem.

Nenhum comentário: